Abertas as inscrições para professores temporários na rede estadual em SP

Foram abertas hoje (24) as inscrições para os professores interessados em atuar como temporários na rede estadual de ensino. As datas e locais para o cadastro serão divulgadas pelas Diretorias de Ensino. No entanto, os órgãos regionais só abrirão inscrições caso haja necessidade em suas regiões.

Veja Mais:
Alckmin desmoraliza professor
Educação domiciliar voltará à pauta da Câmara em novo projeto
Reitores cobram empenho de Mercadante na criação de 71 mil cargos
Professores de São Paulo marcam greve para 14 de março

A seleção está aberta aos docentes que não participaram do processo seletivo para temporários realizado em dezembro de 2011, ou mesmo para aqueles que se inscreveram neste processo, mas por qualquer motivo deixaram de concluir. Graduados em pedagogia e alunos de cursos de licenciatura também poderão participar.

A classificação dos candidatos inscritos será baseada nos critérios já estabelecidos pela Secretaria, como titulação, qualificação e tempo de exercício no magistério. Serão atribuídas aos classificados as aulas que não tenham sido dadas aos professores efetivos, estáveis e temporários que participaram do processo seletivo anterior.

(Secretaria de Educação do Estado de São Paulo)

Comente

   Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
   Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Portal Aprendiz ou de seus autores.