Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

O curso online “Internet Segura. Bom para você!” está com inscrições aberta a partir de hoje (27) para professores da rede estadual de São Paulo. O projeto, promovido pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP), oferece 5 mil vagas.

O cadastro deve ser feito pela internet até o dia 11 de março (Clique aqui para acessar a página de inscrição). Os interessados devem cadastrar-se rapidamente, pois não existe processo de seleção, sendo válida a matrícula por ordem de inscrição.

O foco do programa é apresentar aos professores, por meio de aulas online, ideias e atividades que podem ser aplicadas dentro e fora da sala de aula para seus alunos e colegas, auxiliando a utilização de ferramentas virtuais sem riscos. A primeira das cinco turmas em que os inscritos serão divididos tem, como previsão de início das aulas, 21 de março, todas somando uma carga horária de 45 horas.

(Secretaria de Educação do Estado de São Paulo)

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×