Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

As inscrições para o Prêmio Gestão Escolar (PGE) já estão abertas para todas as escolas estaduais e municipais da educação básica do país, até o dia 1º de junho. O cadastro pode ser realizado pelo site do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed).

No prêmio, os participantes são avaliados em cinco dimensões de gestão: pedagógica, resultados educacionais, participativa, de pessoas e de serviços e recursos. “O prêmio tem o objetivo de fomentar a melhoria do sistema educacional por meio da identificação de ações bem executadas por gestões participantes. A cada ano, buscamos atrair mais escolas, para que exemplos de boa gestão se difundam e ganhem dimensão maior”, destaca a presidente do Consed, Maria Nilene Badeca da Costa.

Além da premiação em dinheiro para as escolas selecionadas em cada fase, que vai de 6 mil a 30 mil reais), os diretores das instituições representantes de cada estado também ganharão uma viagem de intercâmbio para os Estados Unidos

(Secretaria da Educação do Estado de São Paulo)

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×