Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 22 de maio de 2012

Concurso fotográfico oferece a chance de expor na Rio+20

O Nós em Foco seleciona trabalhos para a mostra de mesmo nome que integra o calendário de ações da Rio+20, no Planetário do Rio de Janeiro. As inscrições são gratuitas e é possível enviar suas fotos até 30 de maio.

O tema “Nós Ambiente” busca olhares profundos sobre as diversas relações entre ser humano e natureza: das áreas verdes e florestas às ocupações dos espaços urbanos e interlocuções da vida citadina. Podem concorrer fotógrafos profissionais ou amadores, com a possibilidade de inscrição de imagens isoladas ou em série.

O concurso busca olhares diferenciados sobre as relações entre ser humano e natureza, seja em áreas verdes ou espaços urbanos.

As obras também serão lançadas virtualmente pela rede Fora do Eixo, que conta com cerca de duas mil pessoas conectadas pela América Latina. A oportunidade é uma iniciativa do Nós Ambiente, frente temática ambiental da rede Fora do Eixo, e Poéticas Visuais Fora do Eixo, em parceria com o Jardim Botâncio de Poços de Caldas.

Para se inscrever, acesse o regulamento do concurso.

Mais informações: [email protected]

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×