Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 3 de julho de 2012

USP Leste oferece cursos gratuitos para terceira idade

Até 4 de julho, é possível se inscrever na Universidade Aberta à Terceira Idade (UnATI) da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH ) da USP Leste.  A faculdade promove gratuitamente cursos, palestras e oficinas voltados a maiores de 60 anos.

Na programação do segundo semestre estão as disciplinas de Políticas de Atenção ao Idoso, Inventários de Lazer e Turismo, Recursos Culturais e Patrimônio Histórico no Lazer e também Turismo e Cuidados Paliativos. Essas aulas integram a grade curricular dos cursos de graduação da Escola e têm duração de quatro meses.

A UnATI também oferece 15 diferentes atividades didático-culturais, quatro atividades físico-desportivas, como o Programa de Atividades Físicas para Idosos e o Voleibol Adaptado para Idosos, além de duas palestras.

Outro destaque são as 15 atividades didático-culturais, com três delas direcionadas ao universo eletrônico: Alfabetização Digital, Aprendendo na Rede, Construindo a Nossa Rede.  Ao total são 724 vagas que serão preenchidas  de acordo com a ordem de chegada.

Inscrições
Horário: Até 4 de julho, 9h às 16h
Local: EACH – Avenida Arlindo Béttio, 1000 – Ermilino Matarazzo – São Paulo/SP
Tel: (11) 3091-1016
E-mail: [email protected]

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×