Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 12 de julho de 2012

Cursinho virtual via Facebook oferece mais de 50 aulas grátis

Aplicativo permite que usuário assista gratuitamente às aulas.

Estudantes que se preparam para provas do Enem e de vestibulares já podem fazer o primeiro cursinho virtual via Facebook: o Ligado no Enem.

Baseado no conceito de social e-learning – que alia recursos de redes sociais à educação a distância –, o curso foi idealizado e desenvolvido pela Digiminds Group – empresa paulista recém-criada por jovens empresários que atuam com Educação a Distância e projetos de Tecnologia da Informação, há cerca de 15 anos.

Com 11 disciplinas, o conteúdo gratuito é um dos principais diferenciais do Ligado no Enem, pois qualquer usuário do Facebook tem acesso liberado para acompanhar 50 aulas e 50 videodicas, apresentadas por renomados professores efetivos dos mais tradicionais cursinhos presenciais do País.

O Ligado no Enem também oferece opções de aquisição do curso completo, que reúne 234 aulas em vídeo, ministradas com o apoio de slides, vídeos e animações. Além disso, os interessados podem acessar centenas de videodicas e mais de 700 exercícios com respostas comentadas. O acesso aos exercícios é exclusivo para assinantes, mas não consomem as horas adquiridas.

ProUni, Sisu e Fies

No site do projeto, é possível encontrar informações sobre o universo dos vestibulandos. Além de dados sobre o próprio Enem, a página oferece, por exemplo, orientações para inserção no Programa Universidade Para Todos (ProUni), Sistema de Seleção Unificada (SISU) e Financiamento Estudantil (FIES).

Clique aqui para acessar o site: www.ligadonoenem.com

Baixe aqui o aplicativo para Facebook: https://apps.facebook.com/ligadonoenem

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×