Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 23 de outubro de 2012

Haddad e Serra apresentam propostas para creches e ensino integral em São Paulo

Nesta segunda-feira (22), os candidatos que disputam o segundo turno das eleições para a prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB), participaram do debate promovido pela Rede Nossa São Paulo, no Sesc Consolação. Apesar de terem sido convidados para participar juntos do evento, que teve início às 10h, Serra chegou às 12h30, depois da saída do candidato petista, o que resultou em uma sabatina individual.

Na ocasião, o Portal Aprendiz perguntou aos candidatos como pretendem lidar com dois temas ligados ao ensino municipal. O primeiro refere-se à demanda de mais de 145 mil vagas em creches, segundo levantamento feito pela Secretaria Municipal de Educação, em junho deste ano – a gestão atual criou apenas 33% das vagas prometidas, de acordo com o balanço do Programa de Metas. A outra questão diz respeito ao modelo de educação integral que cada candidato pretende implementar na cidade, caso seja eleito.

Déficit de vagas em creches

Modelo de Educação Integral


As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×