Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 29 de outubro de 2012

21 mil livros infantis serão distribuídos nas estações de trem

De 29 a 31 de outubro, a empresa educação para a sustentabilidade, Evoluir Cultural, participa de mais uma edição do “Livro Livre”, que acontece nas estações de trem da CPTM – Luz, Pinheiros, Barra Funda, Brás e Osasco – e tem como objetivo incentivar o acesso à leitura.

Serão distribuídos, durante os três dias do evento, 21 mil obras infantis (indicados para crianças de 6 a 12 anos), mais de quatro mil por cada estação, todos com temas ligados à qualidade de vida e consumo consciente.

O "Livro Livre" ocorrerá nas estações de trem Luz, Barra Funda, Pinheiros, Brás e Osasco.

Além da distribuição dos exemplares, a empresa promoverá também palestras de incentivo à leitura, que serão ministradas pelo presidente da ONG Viva e Deixe Viver, Valdir Cimino; e um encontro com Beatriz Monteiro da Cunha, sócia-diretora da Evoluir, que comandará um bate papo com as pessoas presentes e uma sessão de autógrafos dos livros.

A Evoluir levará também para as estações um grande jogo de tabuleiro, com o tema “É tempo de reciclar” – no qual cinco pessoas ou grupos maiores poderão jogar simultaneamente – além do Baú das Artes, “um armário de sonhos” repleto de materiais educativos, outro produto de destaque da empresa.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×