Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 7 de novembro de 2012

4º Congresso ONG Brasil discute responsabilidade social

Confira a programação completa do evento!

Especialistas nas áreas de responsabilidade social, sustentabilidade e desenvolvimento se reúnem nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, para discutir o Terceiro Setor brasileiro, durante a 4ª edição da ONG Brasil. Das mais de 196 palestras que serão ministradas nos três dias, destacam-se temas como novo Marco Regulatório, investimento social privado, nova economia, defesa de direitos, consumo e produção responsáveis, voluntariado e humanização da saúde.

O curso SICONV – “Sistema de gestão de convênio e contratos de repasse do Governo Federal” será realizado pela Secretaria Geral da Presidência da República, em parceria com os Ministérios do Planejamento, Orçamento e Gestão, e também pela Controladoria Geral da União.

O seminário “Novo marco regulatório das organizações da sociedade civil” será articulado também pela Secretaria Geral da Presidência da República, juntamente com a Plataforma “Por Um Novo Marco Regulatório”, e organizações como GIFE e ABONG. O Instituto Recicle falará sobre “Arte como campo de conhecimento para o desenvolvimento sustentável” e o Centro do Voluntariado de São Paulo sobre “mobilização para o voluntariado”.

Haverá ainda palestra sobre “Empreeendedorismo 2.0”, da Unioeste; “Sustentabilidade das Organizações”, que será ministrada pelo Mackenzie e “Competência no Marketing, consciência e cidadania, palestra da ESPM Social.

O Congresso será integrado à ONG Brasil, evento composto por feira e programa de conteúdo que este ano, além dos seminários, apresentará exposição com mais de 500 ONGs de todo o Brasil e países vizinhos.

Baixe aqui o Convite para o ONG Brasil.

A grade completa para as palestras poderá ser conferida em: www.ongbrasil.com.br

Serviço

ONG Brasil 2012

Data: 06 a 08 de dezembro de 2012
Horário: 06 e 07/12 – das 12h às 20h e 08/12 – das 10h às 16h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×