Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

O processo seletivo do cursinho Gerabixo da Unesp de Sorocaba já está aberto. A primeira etapa do período de inscrição vai até 30 de novembro, das 9h às 21h sem intervalo.

A segunda ocorre de 21 a 25 de janeiro, das 9h às 21h sem intervalo. As inscrições podem ser feitas por terceiros, mas só podem ser feitas in loco, na unidade. Os documentos necessários são: Documentos: CPF, RG e Comprovante de Residência.

Inscrições até 30 de novembro.

Podem se inscrever alunos que estudaram em escolas publicas ou com 100% de bolsa em escolas particulares (por carência). A data da prova do processo seletivo é 27 de janeiro de 2013.

No ato da inscrição o candidato será informado de como será o processo seletivo, que conta com a prova e uma visita para avaliação social e econômica à casa dos 240 primeiros aprovados na prova.

Gerabixo
O cursinho é um projeto social dos alunos da Unesp de Sorocaba que tem como objetivo de fornecer maior preparo para os alunos que pretendem ingressar na faculdade. Para poder se candidar, os alunos devem ter se formado em escola pública (estadual ou municipal) ou ter 100% de bolsa em escola particulares.

Não é cobrado taxa de inscrição nem mensalidade durante todo o curso além dos livros didáticos que são fornecidos gratuitamente para o aluno e isenção no vestibular da Vunesp

Informações: http://www.sorocaba.unesp.br/#228,228

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×