Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 30 de novembro de 2012

Concurso de tecnologias sociais tem inscrições prorrogadas

As inscrições para a 5ª edição do Prêmio Instituto 3M para estudantes universitários foram prorrogadas. Agora, os projetos com tecnologias sociais inovadoras voltadas para a promoção da saúde, educação e meio ambiente podem ser inscritos até o dia 13 de dezembro.

Os estudantes interessados podem submeter seus projetos individualmente ou em equipe, com a orientação de um docente em exercício da mesma Instituição de Ensino Superior (IES) – que pode estar localizada em qualquer parte do Brasil. O grande vencedor irá receber o prêmio de até R$ 30 mil para a implementação da iniciativa. Os 3 projetos finalistas ganharão uma filmadora de bolso HD com projetor integrado 3M e a possibilidade de captar recurso por meio do portal Cartase.

Para participar é simples! Basta preencher a ficha eletrônica em www.instituto3M.org.br/premio ou encaminhar seu projeto para o e-mai l[email protected].

O projeto de extensão universitária vencedor será premiado com R$ 30 mil.
As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×