Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 5 de abril de 2013

Prêmio identifica experiências de educação integral

por

Foram adiadas para o dia 17 de junho as inscrições para o Prêmio Itaú-Unicef, uma iniciativa que visa identificar, reconhecer e estimular o trabalho de organizações sem fins lucrativos que contribuem para a educação integral de crianças, adolescentes e jovens brasileiros em condições de vulnerabilidade socioeconômica.

Promovido pela Fundação Itaú Social e pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), o prêmio tem a coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec). Podem ser inscritos projetos que desenvolvem ações socioeducativas, de atendimento direto, planejados e executados por organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos, constituídas e com sede no território nacional.

As propostas devem contemplar a articulação entre políticas públicas de educação e de assistência social, em parceria com a escola pública. Para se inscrever, a organização deverá consultar o Regulamento e preencher a ficha de inscrição. As organizações participantes podem concorrer com um ou mais projetos.

Leia o regulamento e efetive a inscrição da sua experiência de educação integral no site do Prêmio.

Atualizada no dia 6/6, às 12h20.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×