Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 11 de abril de 2013

16ª edição do Prêmio Victor Civita premiará 50 educadores

As inscrições para o Educador Nota 10 começam no dia 06 de maio. Este ano, a premiação estendeu o prazo de inscrições até 7 de julho e aumentou o número de educadores premiados. Os 50 educadores finalistas ganharão uma assinatura de um ano da Revista Nova Escola ou Gestão Escolar. Além disso, 20 educadores ganharão um tablet e 10 vencedores ganharão R$ 15 mil cada um.

Durante a cerimônia de premiação, um júri vai eleger o Educador do Ano de 2013 entre os vencedores, que pode ser um professor ou um gestor – diretor escolar, coordenador pedagógico ou orientador educacional. O educador que for contemplado com o título vai ganhar mais R$ 5 mil, assim como a instituição em que o trabalho vencedor foi desenvolvido.

O Prêmio tem como objetivo identificar, valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade, planejadas e executadas por professores, diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais em escolas de ensino regular. Podem se inscrever educadores das redes públicas e privadas e de escolas comunitárias ou filantrópicas de acesso público, urbanas ou rurais. A comissão vai avaliar a adequação entre os objetivos, as ações desenvolvidas e as aprendizagens alcançadas pelos alunos.

Consulte o regulamento no site do Prêmio Victor Civita

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×