Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

Do G1

Expectativa é de que o lançamento seja ainda este ano.

Isadora Faber, de 13 anos de idade, criadora do “Diário de Classe”, irá contar sua história em livro. O convite foi realizado por uma editora de São Paulo interessada em apresentar os bastidores da página criada no Facebook, que tem por objetivo denunciar os problemas da escola, em Florianópolis, onde Isadora estuda. Conforme a estudante, o processo de redação do livro está em fase de negociação.

De acordo com a editora Gutenberg, ainda não há previsão de datas para a publicação. A adolescente aguarda o envio do roteiro pela editora para começar a escrita. Sua expectativa é a de que o lançamento aconteça até o fim deste ano. Com a publicação, Isadora espera incentivar outras pessoas a se engajarem na melhoria dos estabelecimentos de ensino.

“Acho que vai ser bem legal, porque vou poder apresentar algumas questões que não pude colocar no Diário de Classe. Quero incentivar as pessoas a não terem medo de denunciar e buscar o que é direito nosso. Também quero que conheçam minha história”, explica Isadora, atualmente no oitavo ano do Ensino Fundamental.

Leia a matéria na íntegra

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×