Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 23 de abril de 2013

Concurso quer saber como você contribui para transformar o local onde vive em uma cidade educadora. Participe!

Participe e concorra a um kit com publicações sobre educação!

O Portal Aprendiz, em parceria com o Aprendiz Comgás, vai premiar educadores e estudantes com um kit de publicações, uma mochila e uma camiseta! Para concorrer, acesse o Facebook do Portal Aprendiz ou do Aprendiz Comgás e responda, em até 300 caracteres: “Como você contribui para transformar o local onde vive em uma cidade educadora?”

Os interessados têm até o dia 28 de abril para participar. Os ganhadores serão escolhidos a partir dos critérios de criatividade, adequação ao tema e cumprimento das exigências propostas no Regulamento abaixo. Participe!

Regulamento

1. Haverá apenas um vencedor, escolhido por uma curadoria das equipes do Portal Aprendiz e do Aprendiz Comgás.

2. O concurso ocorrerá simultaneamente na página do Facebook do Portal Aprendiz, que será compartilhada na página do Aprendiz Comgás. Para terem suas respostas validadas, os participantes devem curtir a página do Facebook do Portal Aprendiz e do Aprendiz Comgás.

3. Os participantes devem responder a pergunta “Como você contribui para transformar o local onde vive em uma cidade educadora?” no post do concurso no Facebook utilizando a hashtag #PorumaCidadeEducadora.

4. O concurso terá início no dia 22/04/2013 e terminará no dia 28/04/2013.

5. A divulgação dos ganhadores ocorrerá no primeiro dia útil após o último dia proposto para a participação dos usuários.

6. Para definição dos ganhadores, o Aprendiz Comgás, em parceria com Portal Aprendiz, julgará criatividade, frases relacionadas ao tema e o cumprimento das exigências propostas no concurso.

7. Podem participar somente usuários brasileiros que possuam CPF.

8. Ainda que razões de força maior impeçam o ganhador de retirar o prêmio no prazo de até 15 dias, o Aprendiz Comgás e o Portal Aprendiz não estarão obrigados a conceder nova premiação ou assumir qualquer custo adicional sobre o mesmo.

9. Todos os participantes autorizam o Aprendiz Comgás,o Portal Aprendiz e demais parceiros das promoções, de forma gratuita, a utilização de sua imagem, nome, voz e demais dados pessoais.

10. Os participantes serão automaticamente excluídos das promoções em casos de fraude ou má fé comprovada, podendo responder civil e criminalmente por seus atos.

11. Atitudes que possam prejudicar a imagem das promoções, dos outros participantes, do Aprendiz Comgás e seus parceiros, bem como do Portal Aprendiz, implicarão na imediata desclassificação do participante, sem qualquer direito decorrente.

12. O Aprendiz Comgás em parceria com Portal Aprendiz reserva-se o direito de impedir a participação de algum usuário em suas promoções por detectar qualquer atitude considerada ofensiva ou que afete a credibilidade dos sorteios.

13. O Aprendiz Comgás em parceria com Portal Aprendiz não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Facebook e operadoras de telefonia ou qualquer caso fortuito e de força maior que possam impedir o resultado das promoções.

14. O Aprendiz Comgás em parceria com Portal Aprendiz se reserva ao direito de corrigir erros de ortografia, desde que a correção não altere o sentido das frases, no caso de concursos culturais.

15. É expressamente proibida a comercialização dos prêmios distribuídos no concurso Por Uma Cidade Educadora.

16. Eventuais dúvidas e questionamentos não previstos neste regulamento serão julgados pela equipe do Aprendiz Comgás em parceria com o Portal Aprendiz, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×