Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 25 de julho de 2013

Todos pela Educação realizará congresso em Brasília

Nos dias 10 e 11 de setembro, o Conselho Nacional de Educação (CNE), localizado em Brasília, sediará a segunda edição do congresso do movimento Todos Pela Educação. Com o tema “Educação: agenda de todos, prioridade nacional”, o evento tem o objetivo de estimular a articulação entre os diferentes setores da sociedade, da Federação e do Estado e especialistas em diversas áreas do conhecimento para fomentar uma compreensão mais ampla da educação, além de ajudar a impulsionar a agenda educacional no Brasil nas próximas décadas.

A primeira edição do congresso aconteceu em 2011, com o tema “Educação: uma agenda urgente”. Participaram lideranças nacionais e internacionais e houve ao todo mais de 127 debatedores. Muitos compromissos iniciados naquele evento desdobraram-se em parcerias e projetos que hoje estão contribuindo de forma relevante para melhorar da qualidade da educação básica no Brasil.

A segunda edição do congresso, a ser realizada em setembro, será gratuita e todas as sessões são abertas ao público. No entanto, por conta do número limitado de vagas, a inscrição é obrigatória.

Para mais informações, acesso à programação e inscrições, clique aqui.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×