Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 9 de setembro de 2013

Inscrições abertas para prêmio de educação inclusiva

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Prêmio Experiências Educacionais Inclusivas – a escola aprendendo com as diferenças, realizado pelo Ministério da Educação (MEC), Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI) e com apoio da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

Com inscrições abertas até 12 de outubro, o Prêmio visa identificar e valorizar experiências escolares significativas no desenvolvimento de processos inclusivos em escolas públicas brasileiras, especialmente em projetos que trabalhem com inclusão escolar de estudantes com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e superdotação.

Após premiar experiências de gestão, em sua primeira edição, e relatos de estudantes da educação básica, na segunda, a terceira edição focará em relatos de experiência de educação infantil, além de menções honrosas para cursos de formação de professores.

Para se inscrever no site do Prêmio, clique aqui. O regulamento está disponível aqui e maiores informações podem ser encontradas aqui.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×