Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 10 de setembro de 2013

Encontro de Educomunicação acontece em São Paulo

Terá início no dia 19/9 o V Encontro Brasileiro de Educomunicação, realizado na cidade de São Paulo, que terá o objetivo de reunir responsáveis por programas e pesquisas na área para fazer uma reflexão sobre os caminhos percorridos até agora e os próximos desafios referentes à educomunicação no Brasil.

A educomunicação é uma prática social que pretende fortalecer o protagonismo infanto-juvenil no uso das tecnologias comunicativas, estimulando o exercício da liberdade de expressão destes jovens.

Mesas redondas, painéis e oficinas compõem a programação do evento, além de um Cineclube Educomunicativo, que terá o propósito de debater filmes de interesse para a educação, e um grupo de relatos de experiências. O encontro contará com a “cobertura educomunicativa”, promovida por jovens da revista Viração e adolescentes do Programa Imprensa Jovem, da rede municipal de educação paulistana.

O V Encontro Brasileiro de Educomunicação vai acontecer entre os dias 19 e 21/9 na FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação – Rua Major Maragliano, 191, Vila Mariana). As inscrições estão abertas e custam R$ 100 para participantes em geral e R$ 50 para estudantes.

Clique aqui para ver a programação completa e aqui para se inscrever no evento.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×