Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 16 de setembro de 2013

Presidente Prudente realiza encontro sobre educação integral

por

Nesta terça-feira (17/9), gestores, diretores de escolas, oficineiros e educadores se reunirão em Presidente Prudente (SP) para debater os rumos da educação integral na região. Organizado por meio do Programa Cidadescola, o 3º Fórum de Educação Integral terá início às 8h30 e contará com apresentações culturais, exposições, conferências e mesa de debates.

Com o tema “Educação integral no Ensino Fundamental: a integração do currículo nos tempos e espaços escolares”, o objetivo do encontro é discutir a importância de um currículo para o ensino fundamental, numa proposta de educação integral em tempo integral, que seja capaz de articular os vários saberes e experiências imprescindíveis à formação humana e cidadã dos alunos.

Os municípios que já confirmaram presença são: Anhumas, Assis, Campinas, Santa Ernestina, Taciba, Presidente Venceslau, Emilianópolis, Ribeirão Preto, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Regente Feijó, Ribeirão Preto, Paulicéia, Pederneiras e São José do Rio Preto.

Mais informações sobre a programação podem ser obtidas através do link na internet.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×