Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 17 de setembro de 2013

SP: ensino integral abre inscrição para professores e gestores

Estão abertas as inscrições para educadores da rede estadual de São Paulo interessados em atuar no regime integral de ensino. A partir de 2014, 178 escolas vão oferecer o novo  modelo, em que o aluno fica mais de oito horas na unidade escolas. Para tanto, a Secretaria da Educação do Estado abriu duas mil vagas para professores e gestores – quem for selecionado deverá ter dedicação exclusiva e receberá gratificação de 75% sobre o salário-base.

Atualmente, 69 escolas estaduais contam com o modelo de Escola em Tempo Integral, atendendo 20 mil alunos. A partir de 2014 serão atendidos 53 mil estudantes de Ensino Fundamental II e Médio em um total de 87 cidades paulistas.

As inscrições são dirigidas para servidores efetivos e estáveis da rede estadual de ensino, com licenciatura plena e atuação de pelo menos três anos, e podem ser feitas até 4/10.

Os inscritos que não forem chamados na primeira fase poderão ser acionados ao longo do próximo ano. Os educadores que já atuam nas escolas que passarão a oferecer o regime integral em 2014 têm prioridade caso se cadastrem para permanecer na unidade. Após as inscrições, entre outubro e dezembro, os candidatos selecionados serão contatados para agendamento de entrevistas em uma das 64 diretorias de ensino onde o modelo está implantado ou em implantação.

Clique aqui para se inscrever no programa Escola em Tempo Integral.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×