Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 17 de outubro de 2013

Inscrições abertas para prêmio de educação e direitos humanos

por

Siga o Aprendiz no Facebook e no Twitter.

A Prefeitura de São Paulo, através da Coordenação de Educação em Direitos Humanos e da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, promove o I Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos que tem como objetivo reconhecer, valorizar e estimular iniciativas que fomentem uma cultura de direitos humanos na rede municipal de ensino.

Até o dia 22 de outubro poderão se inscrever projetos de valorização da diversidade, combate ao preconceito, inclusão, aproximação de escola e comunidade, rede de proteção social, gestão democrática e atividades culturais nos últimos cinco anos, que serão encaixados em três categorias: Unidades Educacionais, Educadores e Estudantes. Serão aceitos projetos feitos em parceria com entidades da sociedade civil.

A premiação acontece em 10 de dezembro, dia internacional dos direitos humanos. Os vencedores receberão uma certificação, uma premiação em dinheiro, um kit de livros de direitos humanos e terão seus trabalhos publicados.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×