Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 3 de dezembro de 2013

Educação nas prisões será discutida em seminário

O Seminário Educação nas Prisões acontecerá no dia 11/12, em São Paulo, e promoverá um debate sobre a situação educacional da população carcerária do estado paulista.

O evento será realizado no auditório da Ação Educativa e contará com representantes da sociedade civil, universidade e setor público. Considerando o contexto nacional, os debatedores refletirão sobre os desafios da implementação das Diretrizes Nacionais de Educação nas Prisões de São Paulo.

O Seminário também marca o lançamento da publicação Educação nas prisões: perfil de escolaridade da população prisional de São Paulo, produzido pela Ação Educativa em parceria com a Pastoral Carcerária.

Além das duas instituições, o evento é organizado pelo Conectas Direitos Humanos, Geledés – Instituto da Mulher Negra, Fórum de Educação de Jovens e Adultos (EJA), Instituto Práxis de Direitos Humanos e pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Clique aqui para conferir a programação do Seminário.

Serviço
Seminário Educação nas Prisões
Data: 11 de novembro
Horário: das 9h às 18h
Local: Auditório da Ação Educativa – Rua General Jardim, 660 – Vila Buarque

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×