Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 11 de dezembro de 2013

USP realiza 15ª edição da Feira do Livro

Comprar livros pode ser bastante prazeroso, mas nem sempre é barato. Apesar da lei, que há 4 anos desonerou a produção de livros de impostos, os preços não baixaram. O valor segue sendo um dos fatores que contribuem para um país com uma população que lê apenas, em média, 4 livros ao ano. Mas os paulistanos têm, uma vez ao ano, uma oportunidade de encher as prateleiras sem esvaziar a conta bancária.

Trata-se da Festa do Livro da USP, que chega a sua 15ª edição com mais de 160 editoras do país oferecendo seus títulos com ao menos 50% de desconto. A feira acontecerá na escola Politécnica entre hoje (11/12) e sexta-feira (13/12).

O aventureiro ou aventureira que resolver se embrenhar pelo mar de ávidos compradores e intermináveis bancas de livros pode encontra pequenas, grandes e médias editoras que publicam livros para todos os públicos: infantil, acadêmico, culinária, literatura, ficção científica, arte, quadrinhos etc.

A expectativa da organização é que o público diário seja de 40 mil pessoas, ou seja, é bom buscar chegar cedo para evitar transtornos.

Serviço
15ª Festa do Livro da USP
Quando: 11, 12 e 13 de dezembro, das 9h às 21h
Onde: Escola Politécnica da USP – Cidade Universitária – Butantã
Endereço: Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3 ou Av. Prof. Mello de Moraes
Informações: [email protected] ou edusp.com.br/festadolivro

Com informações do Brasil de Fato.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×