Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 27 de dezembro de 2013

Fábricas de Cultura oferecem cursos para 2014

Em São Paulo, as Fábricas de Cultura de Capão Redondo e Jardim São Luís (zona sul) e de Vila Nova Cachoeirinha e Jaçanã (zona norte) estão com vagas abertas para cursos gratuitos em diversas áreas.

São mais de quinze cursos que acontecerão nestas unidades da Fábrica: artes visuais; capoeira; grafite; desenho; circo e teatro; escrita criativa; danças brasileiras; danças urbanas; dança contemporânea; percussão; música vocal; iniciação musical, violão e gruitarra; saxofone, trombone e trompete; violino e viola.

Com a realização prevista para 2014, as inscrições ficarão abertas até o preenchimento total das turmas e são destinadas a crianças e jovens entre 8 e 21 anos. Os cursos são semestrais e fazem parte de dois projetos das Fábricas de Cultura: os Ateliês de Criação, que acontecem duas vezes por semana, e as Trilhas de Produção.

Para efetuar a inscrição é necessário ir pessoalmente até a unidade da Fábrica de seu interesse e levar documento de identificação. No caso de menores de 18 anos, a inscrição deverá ser feita com a presença de um responsável.

Clique aqui para saber mais sobre os cursos.

Serviço
Fábricas de Cultura na cidade de São Paulo
Horário de funcionamento: de terça a sexta-feira, das 9h às 17h.
Sábados e domingos: variável de acordo com a programação.

Endereços

Capão Redondo
Rua Algard, 82. Tel: (11) 5822-5240

Jardim São Luís
Rua Antônio Ramos Rosa, 651. Tel: (11) 5510-5530

Jaçanã
Rua Raimundo Eduardo da Silva, 138. Tel: (11) 2249-8010

Vila Nova Cachoeirinha
Rua Franklin do Amaral, 1575. Tel: (11) 2233-9270

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×