Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 1 de janeiro de 2014

Na UFRGS, curso livre de férias abordará o solo

Um projeto dos alunos de pós-graduação em Biologia Celular e Molecular da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) criou o curso de férias da instituição, que é oferecido a professores e alunos do ensino médio e fundamental – principalmente da rede pública – e tem o objetivo de aproximar a comunidade escolar do meio acadêmico e científico através de aulas de caráter prático.

Durante o curso, os participantes poderão responder perguntas sobre um tema principal por meio de experimentos elaborados por eles mesmos. A edição de 2014 terá como tema os diferentes tipos de solo que existem na Terra.

O curso é gratuito e é realizado nos laboratórios do Centro de Biotecnologia da UFRGS (Av. Bento Gonçalves, 9500 – Agronomia – Porto Alegre – RS). Ele acontecerá entre os dias 27 e 31/1 (para professores) e de 3 a 7/2 (para alunos), sempre das 13h30 às 18h.

As inscrições seguem até o dia 10/1. Clique aqui para se inscrever.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×