Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 29 de janeiro de 2014

USP oferece cursos de arte para crianças e jovens

O Departamento de Artes Plásticas da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP) abrirá inscrições para cursos de artes – gratuitos e de curta duração – a partir do dia 3/2.

Para crianças de sete a 12 anos, é oferecido o “Ateliê de Artes para Crianças”. Serão duas turmas distintas, uma no período da manhã, das 9h às 10h30, e outra no período da tarde, das 14h às 15h30; sempre às terças-feiras, entre 8 de abril e 24 de junho.

Jovens que tenham entre 13 de 18 anos podem participar do curso de extensão “Vivências com a arte para jovens e adolescentes”. Os encontros serão realizados às sextas-feiras, das 14h30 às 16h30, entre 4 de abril e 27 de junho. Serão realizadas experiências individuais e coletivas voltadas para a produção artística e a apreciação estética.

Quem se interessar pelos cursos pode se inscrever entre 3/2 e 7/3 no Departamento de Artes Plásticas da ECA – USP, que fica na avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443, na Cidade Universitária.

Mais informações pelo telefone (11) 3091-4430 ou pelo e-mail [email protected]

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×