Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 19 de março de 2014

Inscrições abertas para cursinho preparatório para o Enem

Estão abertas as inscrições para o curso preparatório para a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) do Cursinho do XI, projeto social fundado pelo Centro Acadêmico XI de Agosto, da Faculdade de Direito da USP e mantido pela Associação Pró-Cultura Cidadã, formada por professores.

O curso terá início no dia 29/3. As aulas acontecerão aos sábados, das 13h ás 17h30, e pretendem orientar os alunos sobre os principais assuntos do Ensino Médio, além de trabalhar a construção das respostas para as 180 questões objetivas do exame.

Os alunos também são convidados a participar do curso de Filosofia e do laboratório de Redação a partir das 11h30. Eles contarão com material didático e haverão plantões de dúvidas nas tardes de segunda a sexta-feira.

A mensalidade do curso é de R$ 150, mas quem quiser pode participar de uma prova de bolsa para conseguir descontos de 20 a 80%.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar cópias simples do RG, do CPF e um comprovante de residência, além de uma foto 3×4 e o pagamento de uma taxa de inscrição (R$ 50) na secretaria do cursinho (avenida Brigadeiro Luis Antonio, 277, 5º andar – Bela Vista – São Paulo/SP), de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e sábado, das 8h às 16h.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×