Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 2 de abril de 2014

Pombas Urbanas abre cursos de artes, circo e gestão cultural

O Pombas Urbanas, organização cultural localizada na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo está com inscrições abertas para dois cursos. Para o público infantil e jovem, serão ofertadas atividades artísticas gratuitas em teatro e circo. Para artistas e produtores, será realizado um curso de Gestão Cultural, como parte do projeto Cooperativa de Artistas, patrocinado pela Petrobrás, que visa capacitar e emancipar artistas da zona leste e será lançado oficialmente no final do mês, no dia 26/4.

Quem se interessar pode se inscrever no curso de Gestão Cultural, que em quatro módulos, abordará empreendedorismo cultural, elaboração de projetos, comunicação cultural e estratégias de sustentabilidade, entre 9/4 e 6/6. Para se inscrever, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato no 2285-7758. Maiores informações podem ser encontradas na página do Pombas Urbanas ou em seu perfil no Facebook.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×