Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 14 de abril de 2014

Learners Voice prepara jovens para debates sobre educação

Estudantes de todo o mundo com idade entre 18 e 25 anos – de origens diversas e cursando disciplinas diferentes – podem ser selecionados para integrar o programa Learners Voice 2014-15, iniciativa do World Innovation Summit for Education (WISE) que oferece uma plataforma global para jovens se engajarem em importantes debates relacionados à educação.

O projeto visa desenvolver a capacidade de comunicação, empreendedorismo e liderança dessas pessoas, com o objetivo de prepara-los para assumir papéis estratégicos na esfera educacional e em suas áreas específicas. Os alunos também poderão criar projetos que abordem uma questão crítica no campo da educação, apresentados durante o WISE Summit.

Podem se inscrever graduandos ou recém-formados, indicados por representantes de instituições, organizações, programas e redes. Quem tiver interesse também pode se inscrever por conta própria, desde que contenha um texto de recomendação de duas pessoas. O candidato deve estar disposto a, ao longo de 2015, dedicar parte de seu tempo para o programa.

Cerca de 30 jovens serão escolhidos para participar da edição de 2014. Eles podem se inscrever pela internet até o dia 1/6.

Clique aqui para realizar a inscrição (site em inglês).

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×