Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 17 de abril de 2014

Curso quer formar agentes socioambientais urbanos

Como a cidade atrai e conecta pessoas? Quais são as leis e normas que regem o espaço público? Como garantir o desenvolvimento sustentável das metrópoles? Essas e outras questões serão debatidas durante o curso “Carta da Terra: formação de agentes socioambientais urbanos”, que busca fornecer as bases para a revisão da atuação dos cidadãos na cidade de São Paulo.

Baseado na Carta da Terra, documento que apresenta novos valores para uma sociedade sustentável global, fundada no respeito pela natureza, nos direitos humanos universais, na justiça econômica e na cultura de paz, o curso visa estabelecer uma rede de cidadãos preparados para agir enquanto agentes socioambientais urbanos.

As atividades acontecem de 6 de maio a 18 de agosto, das 9h às 13h, na Sede do DEA|UMAPAZ, localizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Ao todo, são ofertadas 60 vagas para cidadãos interessados na temática. Para se inscrever clique aqui.

Serviço

Dias: de 6 de maio a 28 de agosto de 2014, terças e quintas-feiras
*Durante o período da Copa haverá uma interrupção no curso, retornando as atividades no dia 15 de julho, terça-feira.
Horário: das 9h às 13h
Coordenação: Lia Salomão e Débora Pontalti
Vagas: 60 vagas (haverá seleção)
Endereço: Sede do DEA|UMAPAZ – Parque Ibirapuera – Avenida IV Centenário, 1268. Pedestres: Portão 7A. Estacionamento: Portão 7 – Av. República do Líbano (Zona Azul).

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×