Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 24 de abril de 2014

Fábricas de Cultura promovem fim de semana de grafite em SP

No próximo final de semana, o projeto Arte na Rua: Mural Grafite será realizado pelas Fábricas de Cultura Capão Redondo, Jaçanã, Jardim São Luís e Vila Nova Cachoeirinha, todas localizadas em São Paulo.

Nos dias 26 e 27/4, o projeto fará uma intervenção artística em muros na Vila Mariana – no total, 325 metros serão disponíveis para jovens aprendizes das Fábricas de Cultura exporem suas habilidades ao lado de 30 artistas do grafite.

No sábado, a parede que será transformada está localizada na Av. Ibirapuera (entre a rua Joaquim Távora e a Av. 23 de Maio) e possui 174 metros. Já no domingo, a intervenção se dará na rua França Pinto, onde serão grafitados um muro de 93 metros e as fachadas de 14 casas geminadas (total de 58 metros).

O evento terminará com um show na rua França Pinto, a partir das 14h, que terá a participação de DJs e aprendizes das Fábricas. O rapper Edi Rock, dos Racionais MCs, se apresentará às 17h.

Serviço
Arte na Rua: Mural Grafite

Sábado, dia 26
Local: Av. Ibirapuera entre a rua Joaquim Távora e a Av. 23 de Maio
Atividade: Grafitagem (das 10h às 17h)

Domingo, dia 27
Local: Rua França Pinto, ao lado da sede da CPOS
Atividades: Grafitagem (das 10h às 16h); Apresentação do DJ Hum (às 14h); Show de Edi Rock e MC Gregory (às 17h)

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×