Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 7 de julho de 2014

Prêmio Educador Nota 10 recebe inscrições

por

A Fundação Victor Civita prorrogou para o dia 9 de julho as inscrições para a 17ª edição do Prêmio Educador Nota 10. A premiação é destinada a experiências escolares que mostram a importância da aprendizagem de crianças e jovens e a tarefa de mantê-los numa escola de qualidade. Ao todo, 50 educadores do Brasil inteiro serão reconhecidos pela iniciativa.

Para participar do Prêmio, é preciso exercer o cargo de professor, orientador, coordenador ou diretor das redes públicas e privadas e de escolas comunitárias ou filantrópicas de acesso público, urbanas ou rurais. Os interessados devem se inscrever no site: www.educadornota10.org.br.

São apoiadores do Prêmio Educador Nota 10: a Unesco, Consed (Conselho Nacional de Secretários de Educação), Todos pela Educação, Unicef, Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) e Instituto Natura.

 

Os professores devem atuar na Educação Infantil ou no 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental (incluindo Educação de Jovens e Adultos – EJA), nas disciplinas de alfabetização, língua portuguesa, educação física, história, arte, língua estrangeira, ciências, matemática e geografia.

Já diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais precisam estar à frente de turmas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio (incluindo EJA).

Premiação 

Para selecionar os ganhadores, a Fundação Victor Civita avaliará a adequação entre os objetivos, as ações desenvolvidas e as aprendizagens alcançadas pelos alunos. No final do processo de seleção, serão escolhidos os 50 finalistas que ganharão uma assinatura das revistas Nova Escola ou Gestão Escolar Digital, dentre os 50 finalistas, 20 serão premiados com um tablet.

Destes, serão escolhidos os 10 vencedores que ganham, além da assinatura das revistas e do tablet, um vale-presente no valor de R$ 15 mil. Os 10 Educadores Nota 10 concorrem ainda ao prêmio de Educador do Ano, no evento que será realizado no dia 20 de outubro, em São Paulo.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×