Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 17 de julho de 2014

Curso online aborda uso da tecnologia em sala de aula

por

A Abril Educação oferece cursos de formação continuada sobre o uso de tecnologias e metodologias inovadoras para educadores da rede pública e particular. Até 14 de outubro, dois cursos online de Tecnologias da Educação, com 30 horas cada, estarão disponíveis gratuitamente.

O conteúdo foca em conceitos e práticas envolvendo o uso de tecnologias educacionais em sala de aula. O objetivo é orientar docentes sobre como incorporar novos elementos tecnológicos em suas propostas didáticas, contribuindo para a aprendizagem dos alunos. 

O primeiro curso apresenta um panorama da tecnologia, além de diversas teorias sobre formatos de aulas mais dinâmicos, além de propostas de uso dos recursos disponíveis no mundo virtual. Já o curso de Práticas Pedagógicas aborda o uso da tecnologia em sala de aula como elemento de aproximação entre o aluno e o conteúdo que deve ser aprendido.

Para participar dos cursos, basta acessar: www.abrileducacao.com.br/ead.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×