Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 1 de setembro de 2014

Redes e Ruas busca fortalecer cultura e inclusão digital em São Paulo

por

RedesERuasLançado em agosto, o edital Redes e Ruas vai apoiar 62 projetos de inclusão, cidadania e cultura digital na cidade de São Paulo. Esses projetos devem desenvolver ações em telecentros e praças do programa WiFi Livre SP, além de parcerias com os Pontos de Cultura da capital paulista.

A iniciativa, uma parceria entre as secretarias municipais de Cultura, Direitos Humanos e Cidadania e Serviços, prevê um investimento de R$ 3,7 milhões, se tornando assim o maior edital na área de inclusão e cultura digital no Brasil.

O objetivo do edital é o fortalecimento de ações de cultura e inclusão digital e a promoção de iniciativas de ocupação dos espaços públicos em São Paulo.

As inscrições estão abertas até o dia 19/9 e devem ser realizadas por meio de cadastro na plataforma SP Cultura. A entrega do projeto e da documentação deverá ser feita no Núcleo de Fomentos Culturais da Secretaria Municipal de Cultura.

Clique aqui para acessar o edital Redes e Ruas.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×