Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 21 de outubro de 2014

Do centro para a cidade: contribua com o projeto Matilha na Rua

por

Instalada na região central desde maio de 2009, a Matilha Cultural quer agora vagar livremente pelas ruas de São Paulo.

Dentro de uma van, o projeto Matilha na Rua adaptará um projetor de cinema e sistema de som que levará exposições nômades para toda a cidade, ocupando as ruas em parcerias com comunidades locais. O objetivo é levar programação cultural para pontos remotos e menos favorecidos da capital paulista. Música, oficinas, cinema, xadrez gigante, rampa de skate e conscientização ambiental também estão na programação do Matilha na Rua.

Desde o seu surgimento, a Matilha Cultural realizou cerca de 50 exposições, eventos musicais, feiras de adoção de animais, lançamentos de livros, cursos e centenas de sessões de cinema. O espaço é um centro sem fins lucrativos e tem a finalidade de apoiar e divulgar produções culturais e iniciativas socioambientais no Brasil e no mundo.

A Matilha Cultural está pedindo doações até o dia 5/12 para tirar esse projeto do papel. Clique aqui para ajudar o Matilha na Rua!

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×