Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 3 de dezembro de 2014

Ciclo de palestras discute crise hídrica e mobilidade urbana em São Paulo

por

Aprofundar e diversificar o olhar sobre a cidade de São Paulo. Esse é um dos pilares do Programa Carta da Terra em Ação, que, em parceria com a Umapaz (Universidade Aberta do Meio Ambiente e da Cultura de Paz), está promovendo o ciclo de palestras A Complexidade da Cidade.

Segundo os organizadores, é no espaço urbano que o desenvolvimento sustentável e os valores da Carta da Terra encontram maior desafio e oportunidade, “evidenciando a necessidade de nos aproximarmos dos elementos da cidade, revisitando-os, conhecendo-os, aprimorando-os e trocando percepções”.

No dia 4/12, Ana Paula Fracalanza irá discutir um dos temas mais delicados da atualidade: a crise hídrica em São Paulo. Já no dia 11/12, será a vez da mobilidade urbana entrar em pauta, em discussão com Eduardo Vasconcellos sobre transporte público e a lógica da cidade. Por fim, Ricardo Moretti falará sobre geração elétrica na cidade no dia 15/12.

As palestras são gratuitas e não necessitam inscrição prévia. Todas acontecem das 19h às 21h, na Umapaz (Parque Ibirapuera – Av. Quarto Centenário, 1268 – São Paulo/SP).

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×