Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 5 de dezembro de 2014

Festival em São Paulo leva direitos humanos para as ruas

por

Entre 8 e 14 de dezembro, as ruas de São Paulo se tornarão um palco para promoção de cultura, participação, direitos humanos e cidadania. Trata-se do II Festival de Direitos Humanos “Cidadania nas Ruas 2014”, realizado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo.

Pegando carona no Dia Internacional dos Direitos Humanos (10/12), o festival irá trazer gratuitamente, por sete dias e em diversos pontos da cidade, debates, rodadas de diálogo, cinema, passeio, premiações, shows, performances e até a inauguração de um monumento: tudo isso visando a criação de um espaço público inclusivo, tolerante, ocupado por pessoas, promovendo o direito à cidade.

Destacam-se na programação o 7º Entretodos – Festival de Curtas de Direitos Humanos, os Territórios Livres da Cidadania, que irão ressignificar o espaço público no Arouche, o Multirão Multicultural, que trará diversas intervenções na Luz, com hortas urbanas e apresentação do grupo de rap Z’África Brasil e o show de encerramento no dia 14 de dezembro, no auditório do Ibirapuera, com a presença de Luiz Melodia, Gaby Amarantos, Céu, Otto, Pepeu Gomes, Karina Buhr, Lirinha, Angela Ro Ro e Dream Team do Passinho.

Confira aqui a programação completa.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×