Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 25 de fevereiro de 2015

ONU convoca jovens para participar de Conselho que debate rumos das cidades

por

O Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat) está convocando jovens de todo o mundo para participar do Conselho Consultivo da Juventude no período entre 2015 e 2017.

O Conselho tem a intenção de envolver a juventude no debate sobre questões que influenciam as cidades, e oferece um espaço para os jovens darem suas opiniões e ajudarem a assessorar a ONU-Habitat em temas relacionados ao desenvolvimento urbano e à urbanização sustentável.

Serão escolhidos 12 jovens – seis homens e seis mulheres – de cada região do mundo (África, Europa, América Latina, América do Norte, Caribe, Ásia Pacífico e Ásia Ocidental). A ONU-Habitat ainda designou três jovens observadores: um que representará os portadores de necessidades especiais, outro procedente de assentamento informal e um assessor externo.

Os candidatos têm até o dia 2/3 para se inscrever. Eles devem ter entre 18 e 32 anos, ser membros de organizações de jovens e ter domínio do inglês. Quando selecionados, os membros do Conselho deverão assistir as reuniões indicadas pela ONU-Habitat e, a cada quatro meses, apresentar relatórios.

Clique aqui para realizar a inscrição. Para mais informações ou consulta, os candidatos devem escrever para [email protected]

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×