Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 14 de abril de 2015

Curso procura desvendar o que as intervenções urbanas dizem sobre São Paulo

por

Grafitar, pixar, propor novas ocupações do espaço público, alterar a paisagem urbana, desenhar caveiras com a fuligem da poluição. O que os artistas e ativistas paulistanos estão dizendo na cidade para a cidade? Decifrar essas mensagens é um dos objetivos do ciclo de palestras “São Paulo: A cidade apresentada por suas intervenções urbanas”, do Sesc São Paulo.

Realizado entre os dias 14 de abril e 5 de maio, o ciclo será composto pelas palestras Na São Paulo da (in)visibilidade: desvelando histórias e direitos, Na São Paulo silenciada: intervenção urbana como mensagem?, Na São Paulo da pixação “quem não é visto não é lembrado” e Cartografias sobre o Racismo: experiência da Frente 3 de fevereiro.

Em cada um dos momentos, artistas e ativistas da cidade trarão suas experiências e intervenções para discussão. No primeiro debate, Helder Oliveira e Marília de Freitas Pereira trarão o aprendizado o projeto “Eu Existo”, realizado com conviventes de um albergue masculino que construíram bonecos de tamanho natural para contar suas histórias, que depois foram espalhados pela cidade.

Para saber mais e fazer sua inscrição online, clique aqui.

 

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×