Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 4 de maio de 2015

Em Campo Largo (PR), oficina gratuita de Mapeamento Cultural recebe inscrições

por

Terão início na quinta-feira, 7/5, as oficinas do projeto CriaCidade – Ocupação Cartográfica, no CEU Meliane da cidade de Campo Largo, localizada na região metropolitana de Curitiba, capital do Paraná. A partir de ferramentas digitais em software livre, o projeto pretende construir um mapa da cultura do município feito pelos moradores locais.

A primeira oficina apresentará aos participantes os conceitos de mapeamento cultural e também a plataforma Rede Livre. Haverá ainda atividades de construção criativa de mapas. Para as outras oficinas estão planejadas saídas à campo, investigação cultural e mapeamento das informações culturais da cidade.

Voltadas para jovens a partir de 15 anos, as oficinais também devem contar com professores e agentes de cultura. Os encontros acontecerão nas quintas-feiras de maio e junho, das 14h às 17h. Faça a sua inscrição aqui!

Mais informações pelo telefone (41) 3077-4163 (falar com Ana Paula), pelo e-mail [email protected] ou pelo site do Criacidade.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×