Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 15 de junho de 2015

Seminário Inovações Urbanas quer aprender e divulgar novas formas de se fazer cidade

por

Entre 21 e 22 de julho acontece, na Pinacoteca de São Paulo, o Seminário de Inovações Urbanas. O evento é realizado pelo Cemec em parceria com a Repense e conta com a curadoria de Ana Carla Fonseca e Alejandro Castañé, da Garimpo Soluções.

O seminário será um “espaço de convergência de diversidades, de criatividade à flor da pele, de transformações contínuas, de sentimentos e manifestações os mais variados”, afirma Ana Carla, em entrevista ao site Cultura e Mercado. “A cidade, por muitos tratada e vivenciada como problema, é um manancial de possibilidades. Desde, claro, que quem a ocupa participe e colabore com processos de reinvenção”, continua a curadora.

Ao todo, serão 18 palestrantes das mais diversas áreas distribuídos entre dois dias de programação, que trará especialistas para falar sobre recriação de espaços públicos, protagonismo cidadão, cultural digital e espaço urbano, distritos criativos e muito mais.

Acesse o site do seminário de Inovações Urbanas para conferir a programação completa e realizar sua inscrição, ao custo de R$ 60.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×