Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 29 de junho de 2015

Festival do Minuto propõe concurso com mapas afetivos da cidade

por

Desde 1991, o Festival do Minuto convida cineastas profissionais e amadores a realizarem no intervalo de um minuto, um registro temático. Em 2015, o desafio é capturar os mais diversos mapas afetivos das cidades.

“Faça um video de até 1 minuto mapeando sua cidade: janelas, portas, edificações belas e medonhas, um bairro ou um sotaque que você não conheça, botecos, pizzaiolos, centros religiosos, círculos, quadrados ou hipotenusas, guardiões da segurança, motoristas com sono, nuvens, números, sonoridades, silêncios e ou simplesmente alguns de seus tantos e tortos habitantes. São aceitos vídeos de todas as cidades do mundo!”, propõe a chamada do festival

Um júri selecionará os melhores vídeos, que receberão recompensas de até 5 mil reais. As inscrições vão até 31 de outubro e podem ser feitas diretamente pelo site do Festival do Minuto.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×