Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 21 de julho de 2015

Festival CoCidade realiza oficinas de financiamento coletivo para projetos artísticos da zona norte paulistana

por

Direcionado a artistas e coletivos, o Festival CoCidade chega à sua segunda edição em agosto deste ano. O evento, que visa oferecer oficinas e formações específicas com foco em financiamento colaborativo de projetos artísticos, começará pelo Centro Cultural da Juventude (CCJ), na zona norte de São Paulo e depois deverá acontecer em outras regiões da cidade.

Os participantes – individuais ou coletivos – passarão por quatro oficinas temáticas para ajudar a moldar seus projetos entre 18 de agosto e 10 de setembro: financiamento coletivo, criação de materiais para campanha de financiamento, produção de vídeo e articulação e mobilização de redes.

“Quando artistas e agentes culturais de determinada região da cidade são capazes de se expressar, de criar, realizar e divulgar seus projetos, a cidade tem a chance de se conhecer melhor – as questões de uns podem se transformar nas questões de todos, espaços periféricos podem se tornar centrais”, afirma a divulgação do evento.

As inscrições vão até 31/7 e podem ser feitas tanto pela internet quanto na recepção do CCJ. As vagas são voltadas para moradores da zona norte, são limitadas e haverá seleção.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×