Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 10 de agosto de 2015

Virada Educação: proponha sua atividade e ajude a conectar educação e território

por

A Virada Educação, que chegará a sua segunda edição em setembro deste ano, está com inscrições abertas para atividades que possam fortalecer a ligação entre território, comunidade e educação e criar uma cidade educadora.

Idealizada pelo Movimento Entusiasmo e apoiada por diversas outras organizações e indivíduos, a Virada pretende criar espaços educativos na cidade durante o dia 19 de setembro, das 9h até as 18h. Neste ano, serão realizadas atividades culturais e lúdicas no Centro de São Paulo e no bairro do Alto do Ipiranga, assim como em Águas de Lindóia, Guarulhos, São Bernardo do Campo, no estado paulista. Em 26 de setembro, no mesmo horário, a Virada tomará as ruas de Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Santo André, na Grande São Paulo.

Após fazer sua inscrição – como oficineiro ou voluntário – no formulário da Virada Educação, aguarde um e-mail confirmando a proposta. Não haverá pagamento de cachê, mas é possível conseguir auxílio de produção para realizar a atividade.

Para saber mais, acompanhe as páginas no Facebook do Movimento Entusiasmo e da Virada Educação e não esqueça de confirmar sua presença no evento da Virada Educação. Quem quiser saber o que rolou em 2014, pode fazer o download gratuito do livreto da Virada Educação.

 

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×