Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 30 de setembro de 2015

Campanha estimula reflexão sobre o tempo dedicado ao brincar

por

A ser realizada em outubro, a campanha #DesafioDoBrincar pretende espalhar pela internet uma reflexão sobre a qualidade e o tempo dedicado às brincadeiras infantis e também sobre a presença significativa dos pais junto às crianças.

Durante a campanha, as 26 unidades da Rede Marista de Solidariedade (RMS) e as 18 escolas da Rede de Colégios do Grupo Marista – idealizadores da ação – farão fotos com crianças e adultos brincando juntos e publicarão nas fanpages e mídias sociais do grupo. É uma maneira da campanha estimular os seguidores a participarem do desafio, convidando outras pessoas a publicarem imagens de brincadeiras entre adultos e crianças em suas páginas pessoas, com a hashtag #DesafioDoBrincar.

Segundo os organizadores, além de tratar do direito ao brincar, a ideia é provocar uma reflexão sobre o tempo que dedicamos para brincar com as crianças, pois isso está diretamente ligado à formação deles como seres humanos.

Confira mais informações sobre o #DesafioDoBrincar.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×