Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 1 de outubro de 2015

3º Festival de Direitos Humanos – Cidadania nas Ruas tem logo eleito online; confira vencedor

por

3º Festival de Direitos Humanos – Cidadania nas Ruas, realizado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) de São Paulo, acontecerá entre os dias 7 e 13 de dezembro na capital paulista. Anualmente, o evento toma conta das ruas e outros espaços públicos da cidade, sempre na semana do 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos. Debates, intervenções urbanas, seminários e atividades artísticas,  intervenções urbanas e culturais fazem parte da programação. A logo desta edição já foi decidida pelos internautas, a partir de um concurso promovido pela SMDHC.

Logo vencedor do 3º Festival de Direitos Humanos
Logo de Marina Castilho recebeu 44% dos votos.

Para essa edição, a SMDHC abriu um concurso que recebeu mais de 83 inscrições. Uma comissão, composta por membros das coordenações de Comunicação e de Promoção do Direito à Cidade da SMDHC, e pelo especialista Bruno Jankowisk, do Coletivo Brasil Design, elegeu três finalistas.

Coube então à internet escolher a melhor e a vencedora eleita pelos internautas foi Marina Castilho, cuja logo criada para o festival recebeu 641 votos, num total de 1.444 votos computados.

Definida a cara do evento, agora é só acompanhar os detalhes da programação no site do festival. As atrações ocuparão tanto o centro quanto as periferias da cidade, numa tentativa de mostrar o potencial do espaço público como ponto de encontro entre diferentes e, assim, fomentar novas relações sociais.

 

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×