Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 3 de novembro de 2015

Espetáculo infantil fala sobre meio ambiente em praças e parques de São Paulo

por

No dia 7 de novembro, dois garis irão se encontrar debaixo do vão livre do MASP (Museu de Arte de São Paulo). Lá, encontrarão no lixo diversos tesouros descartados e até um duende, que voltará à vida por meio da lembrança de lendas ancestrais.

Esse é o enredo da peça  “Contação em Praças: Histórias da Natureza”, espetáculo infantil que usa da imaginação para falar de consumo, sustentabilidade, uso consciente de recursos naturais e meio ambiente com as crianças e adultos no espaço público.

Ao todo, serão 24 apresentações em cinco cidades do estado de São Paulo (Valinhos – durante a Virada Sustentável Interior, Cubatão, Brotas e Cajamar), todas em parques e praças públicas, todas elas recheadas de jogos, música ao vivo e teatro de bonecos. E tudo de graça.

Jogos, música ao vivo, teatro de bonecos e de objetos fazem parte das contações gratuitas que passarão ainda por Valinhos (durante a Virada Sustentável Interior), Cubatão, Brotas e Cajamar. Na capital paulista, o espetáculo contará ainda com  quatro apresentações no Jardim Botânico, nos dias 14 de novembro e 05 de dezembro.

O espetáculo, que dura cerca de 40 minutos, também acontecerá no Jardim Botânico, na capital.

“Contação em Praças: História da Natureza”

Público: Para público em geral, principalmente crianças.
Duração: 40 minutos
Entrada: Gratuita
Onde e quando: Em 7/11, às 10h e 12h, no Vão livre do MASP, que fica na Av. Paulista, 1578. Em 14/11 e 5/12, às 11h30 e 15h30 no Jardim Botânico, localizado na Avenida Miguel Estéfano, 3031, Saúde. Os horários no interior ainda não foram divulgados.

 

 

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×