Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 26 de abril de 2016

SP: Sexta edição do Slowkids terá atividades e brincadeiras acessíveis

por

Programada para o próximo domingo, dia 1º de maio, a sexta edição do Slowkids ocupará o Parque da Independência, em São Paulo, com atividades que pretendem aproximar o público infantil da natureza e desacelerar as crianças do universo tecnológico.

O evento acontece das 9h às 16h – para que mais famílias participem, serão duas opções de período com a mesma programação (de manhã e à tarde). Apoiado pelo Instituto Alana, o Slowkids foi considerado o “Melhor passeio infantil de 2014” em votação promovida pelo Guia da Folha, do jornal Folha de São Paulo.

Slowkids ocupará o Parque da Independência com atividades que aproximam o público infantil da natureza e desaceleram as crianças do universo tecnológico.

Oficinas, brincadeiras e atrações circenses estão previstas na programação, além de passeios pela natureza. Haverá apresentações da Pequena Orquestra Interativa e do Circo Amarillo, além de uma feira de trocas de brinquedos, um espaço sensorial para crianças de zero a três anos, outro espaço de brincadeiras tradicionais e um playground com brinquedos do Erê Lab. Estão previstas ainda atividades acessíveis.

O Slowkids tem o intuito de estimular a integração entre a criança e natureza tendo como base os conceitos de sustentabilidade, desaceleração e livre brincar. Na capital paulista, os eventos anteriores já ocuparam o Parque da Água Branca, o Parque Burle Marx e o Museu da Casa Brasileira.

Serviço – Slowkids
Data:
domingo, 1º/5
Horário:
das 9h às 16h
Local:
Parque da Independência (Avenida Nazaré, s/n – Ipiranga – São Paulo/SP).

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×