Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 13 de janeiro de 2017

16ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis está com inscrições abertas

por

Até o dia 15 de março estão abertas as inscrições para a 16ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis (SC), que será realizada entre 1 e 9 de julho deste ano, no Teatro Governador Pedro Ivo Campos.

Serão aceitas inscrições de todos os gêneros e formatos de curta-metragem produzidos recentemente, tanto nacionais quanto estrangeiros. Para as nacionais, serão concedidos prêmios de Melhor Animação, Melhor Ficção e Melhor Episódio ou Piloto de Série, escolhidos pelo Júri Oficial. Também haverá um prêmio de Júri Popular e um Prêmio Especial, que será escolhido por um júri composto apenas por crianças.

O festival de Florianópolis, um marco importante para a produção audiovisual infantil brasileira, realiza, além das mostras competitivas, sessões de filmes convidados de todo o mundo, além de um fórum de cinema e educação. A organização do evento destaca que a edição será realizada com acessibilidade total para deficientes visuais e auditivos.

Além disso, a mostra irá promover um workshop de roteiro para profissionais da área sobre “Como escrever roteiro audiovisual para crianças”, com a roteirista Gabriella Mancini e uma oficina para as crianças que comporão o Júri Infantil com a educadora e fundadora do Cineduc, Marialva Monteira.

As fichas de inscrição, assim como o regulamento e mais novidades da programação, podem ser encontradas na página da 16ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3065-5058 ou pelo e-mail [email protected].

Serviço: 16ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis

Onde: Teatro Pedro Ivo Campos
Quando: 1 a 9 de julho
Quanto: gratuita
Contato:  [email protected] ou pelo telefone (48) 3065-5058

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×