Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 9 de março de 2017

SESC realiza festival de aprendizagem gratuito em São Paulo

por

Neste fim de semana, dias 10, 11 e 12 de março, o Sesc São Paulo realiza o FestA – Festival de Aprender em todas as unidades do Sesc da capital e interior. Fotografia, dança, marcenaria, desenho, cerâmica são algumas das linguagens abordadas

No total, 35 unidades irão receber mais de 400 atividades entre cursos, palestras, oficinas, ateliês para famílias e vivências em diversas áreas das artes visuais e tecnologias, com profissionais de destaque em desenho, HQ, pintura, escultura, fotografia, moda, costura, bordado e estamparia. Interessados em cerâmica, impressão 3D, robótica, marcenaria e artes digitais também irão encontrar diversas opções.

A programação é gratuita e para participar das atividades, basta se inscrever previamente pelo site ou a partir de 2 horas antes direto na unidade, dependendo da atividade. Há também cursos e oficinas com acesso livre que não requerem inscrição.

Para mais informações, acesse a página www.sescsp.org.br/festa.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Portal Aprendiz agora é Educação & Território.

×